Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Samsung apresenta novas televisões LED

Go down 
AuthorMessage
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

Samsung apresenta novas televisões LED Empty
PostSubject: Samsung apresenta novas televisões LED   Samsung apresenta novas televisões LED Icon_minitimeWed Mar 25, 2009 12:10 pm

A Samsung apresentou ontem em Viena de Áustria os seus novos televisores LCD com iluminação LED.
Samsung apresenta novas televisões LED 9b209467f3cba77c4f051194f8ababf7


As novas TVs LED das séries 6000, 7000 e 8000 são aquilo a que a Samsung chama “uma nova espécie de televisão”. A utilização de LED como fonte de luz em vez das convencionais lâmpadas fluorescentes permitiu, diz a Samsung, fazer televisões mais finas (29 milímetros de espessura), com rácios de contraste dinâmico superiores e economicamente mais eficientes: os novos televisores LED consomem menos 42% de energia face aos LCDs convencionais de tamanho equivalente.

As novas televisões LED têm também o novo Samsung Medi@2.0, um conjunto de quatro funcionalidades: Internet@TV (serviço informativo suportado pelo Yahoo Widgets Engine), Content Library (conteúdos pré-carregados no aparelho e à medida do espectador), USB 2.0 e DLNA Wireless. A Samsung desenvolveu também um sistema de montagem, semelhante ao usado para pendurar uma moldura na parede, que permite colocar o televisor a 1,5 cm da parede, o que acentua ainda mais o perfil fino destes equipamentos.

As Séries 6000 e 7000 (modelos de 32, 40 e 46 polegadas) chegam ao mercado já no final deste mês por preços que oscilam entre os 1199 e os 2199 euros. A série 8000, com taxa de actualização de imagem de 200 Hz, chega em Abril.

A par das televisões LED, a Samsung apresentou ainda no European Forum vários aparelhos de entretenimento doméstico. Destaque para o BD-P4600, o primeiro leitor de Blu-ray de montar na parede, ultra fino (39 mm de espessura) e com um design apurado. Há ainda uma nova soundbar de surround virtual, a HT-BD8200, com leitor de DVD integrado e subwoofer sem fios.

No segmento de informática, a Samsung apresentou novos monitores, impressoras, portáteis e netbooks – note-se que a Samsung não comercializa os seus portáteis em Portugal. Neste campo, a estrela do European Forum foi o novo N310, um netbook de 10,1 polegadas com processador Atom, teclado com 93% do tamanho standard nos portáteis e autonomia alargada (5 horas com bateria de 4 células; até 11 horas com bateria de 6 células). O design do N310 – as cores invulgares (azul índigo, laranja, turquesa e cinzento), o logo da Samsung grande e em relevo, o acabamento áspero ao toque – é um dos trunfos deste netbook.

fonte
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
 
Samsung apresenta novas televisões LED
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Philips apresenta TV Cinema 21:9
» alargamento do conceito a novas areas.

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: GERAL :: NOTICIAS-
Jump to: