Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues

Go down 
2 posters
AuthorMessage
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues Empty
PostSubject: FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues   FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues Icon_minitimeWed Jan 28, 2009 12:53 pm

fiquei maravilhado com este jogo,parece ser no minimo divinal na concepção e originalidade,pena que é um exclusivo ps3 e não vou poder experimentar.
fiquem com o video da jogabilidade,isto sim é uma lufada de ar fresco (literalmente) nos video jogos

FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues 5c9b155271484916b605481011501bd1





REVIW EM PT



Last edited by RipZenga on Mon Mar 02, 2009 10:29 am; edited 3 times in total
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues Empty
PostSubject: Re: FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues   FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues Icon_minitimeWed Feb 11, 2009 4:54 am

Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
Wyse

Wyse


Mensagens : 8
Data de inscrição : 2009-03-11
Idade : 33
Localização : V. N. de Gaia

FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues Empty
PostSubject: Re: FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues   FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues Icon_minitimeThu Mar 12, 2009 2:36 pm

Pelo que vi nos videos, Flower é sem duvida alguma um jogo totalmente diferente de tudo o que já vimos e penso que merece sem dúvida atenção!

Uma coisa que me ficou na cabeça foi a seguinte: com o passar do tempo não será um pouco repetitivo para o jogador?
Reparem bem ... os cenários são diferentes mas englobam sempre natureza e podem ser umas paisagens e um grafismo unicos mas penso que cansará um jogador! E o objectivo parece-me também ser smpre o mesmo ! Posso estar errado e corrijam-me se estiver porque não fiz nenhum tipo de pesquisa completiva mas é o que eu penso!
O que me faltou foi compreender também o tipo de jogos que estão disponíveis no modo network!

Mas penso que será uma experiência diferente e como diz o nosso amigo Rip, será uma "lufada de ar fresco" xD
Back to top Go down
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues Empty
PostSubject: Re: FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues   FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues Icon_minitimeThu Mar 12, 2009 4:06 pm

tens toda a razão no teu ponto de vista,este jogo engloba a perceptiva do inovar,é como o jogo "flow".
este tipo de jogo e so "experiências diferentes do que estamos habituados a ver,onde a produção e custos são mínimos e facilmente integrados nas "stores" da sony.
o flow teve o mesmo conceito e acabou por ser o nivel inicial do spore,onde comemos varios micro organismos e desenvolvemo-nos através de niveis,ate nos tornarmos um predador ou ficarmos no topo da cadeia (micro).

não será um jogo com uma longevidade muito grande,mas oferece uma experiência unica sem duvida.
quem me dera ter uma ps3 para experimenta-lo juntamente com o little big planet.
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
Sponsored content





FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues Empty
PostSubject: Re: FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues   FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues Icon_minitime

Back to top Go down
 
FLOWER : novo conceito de jogo,review em portugues
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: GAMMING :: CONSOLAS :: SONY-
Jump to: