Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 xPTo e PTg: conceito ou filosofia

Go down 
AuthorMessage
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

xPTo e PTg: conceito ou filosofia Empty
PostSubject: xPTo e PTg: conceito ou filosofia   xPTo e PTg: conceito ou filosofia Icon_minitimeWed Jan 28, 2009 5:34 pm

PTuga ou project transition united gamer alliance,é um conceito que ja defendo ha alguns anos no gamming.
quantos mais e melhores jogadores existirem num servidor,mais e melhor proveito se tira do jogo.
um individuo so pode desenvolver as suas aptidões natas e técnicas,se encontrar um adversário que seja equivalente ou superior a ele.
caso seja supremo,a sua técnica e aprendizagem estagna,e perde o interesse pelo jogo.

como todos sabem,ja uma vez fomos noobs e cada vez que entramos num jogo, mesmo que tenhamos capacidades acima da media,não percebemos o conceito dele,logo somos noobs.
sei que á partida um jogador tem de se interessar de imediato nos primeiros contactos que faz com um jogo,caso isso não se suceda ele não vai voltar,por muito bom que o jogo seja.
é ai que o conceito TNS entra,mas ja la vamos.

qual a diferença entre um PTuga e um xPTo?

um xPTo é um harcore gammer ou não,que ja não leva o conceito gamming a níveis extremos,é um jogador acima da média,que joga por prazer.
so se poderá entrar nos xPTo por convite directo,aqui não ha train´s ou trial´s ou mesmo war´s,o jogo é levado simplesmente ao puro prazer de jogar,quem procura guerra´s e afins terá de construir o seu próprio clã ou ingressar nos PTuga. (dentro de regras bem definidas)
qualquer xPTo pode usar a tag ou não, conforme desejar,e se bem entender pode usar a tag PTuga,é um conceito de livre arbitrário,dentro da filosofia.
pode usar vários nick´s,e jogar qualquer jogo sem nunca ser pressionado a jogar seja o que for,mas enquanto xPTo deverá seguir e respeitar a filosofia.

um PTuga é um jogador que pede assistência a entrar num jogo,seja por ser totalmente noob ou porque não conhece o jogo ou filosofia dele.
usará a tag PTuga para se distinguir como aluno aos xPTo ou outros users que queiram ajudar,usar esta tag deve ser encarado como uma honra e não um desrespeito.
qualquer jogador pode ser um PTuga,mas tem de seguir as regras definidas,caso isso não aconteça será banido de imediato e não autorizado a usar a tag.
em contrapartida um PTuga com provas dadas,tem excelentes hipóteses de vir a integrar a familia e filosofia xPTo no gamming,pois no forum todos somos xPTo.
relembro que apesar de geralmente um xPTo ser um jogador acima da media,é a sua natureza como ser humano que conta mais.

so existem 2 tag´s ,porque um xPTo tem provas dadas da pessoa e jogador que é,um PTuga pode ser qualquer um que peça ajuda,ou simplesmente não ter as capacidades técnicas ou humanas para ser um xPTo.
quem não tiver de acordo simplesmente não atire pedras,pois todos temos telhados de vidros,respeito é essencial e vital,e assim o exijo.
basicamente é este o conceito xPTo ou TNS,mas irei fazendo actualizações conforme achar necessario.
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
 
xPTo e PTg: conceito ou filosofia
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» novo membro xPTo : Wyse.xPTo
» novo membro xPTo: Swat.xPTo
» xPTo concept and philosophy
» os PTg acabaram,passa tudo para xPTo
» PASSATEMPO xPTo: oferta de um UNREAL 3 original e selado

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: GAMMING :: CLANBASE :: PTuga : project transition united gamer alliance-
Jump to: