HomePortalCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 
 

 Electronic Arts com perdas astronómicas

Go down 
AuthorMessage
RipZenga
Admin
avatar

Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

PostSubject: Electronic Arts com perdas astronómicas   Tue May 05, 2009 3:18 pm

A famosa editora e produtora Electronic Arts revelou que os seus prejuízos líquidos, do ano fiscal que terminou no dia 31 de Março de 2009, ficaram-se nos 1.08 mil milhões de dólares, um aumento de mais de 500 milhões de dólares em comparação com o ano anterior.


A companhia informou também que apresentou uma receita fiscal de 4.2 mil milhões de dólares durante o ano, mais 15% do que o ano anterior que ficou-se nos 3.6 mil milhões.

No entanto os resultados referentes ao último trimestre ficaram-se nos 42 milhões de prejuízos, ou seja, menos do que o previsto pelos analistas. De acordo com a Electronic Arts nesse trimestre as vendas foram lideradas pelos jogos Skate 2, Rock Band 2, The Lord of the Rings Conquest, Left 4 Dead e Need for Speed Undercover.

Relembramos que no terceiro trimestre a companhia tinha apresentado prejuízos na ordem dos 600 milhões, obrigando a companhia a fechar 12 instalações e a reduzir 11% do número de funcionários.

John Riccitiello, presidente da EA, mostrou-se bastante optimista perante os resultados do último trimestre, dizendo que a mudança de estratégia foi benéfica para a companhia adivinhando-se um próximo ano fiscal bastante bom.

_________________
PROJECTO xPTo / AVALIAÇÃO AQUAPC / AVALIAÇÃO TECHZONE
Back to top Go down
View user profile http://xpto.forumbrasil.net
 
Electronic Arts com perdas astronómicas
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: GERAL :: NOTICIAS-
Jump to: