Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Activision anuncia novos Guitar Hero

Go down 
2 posters
AuthorMessage
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

Activision anuncia novos Guitar Hero Empty
PostSubject: Activision anuncia novos Guitar Hero   Activision anuncia novos Guitar Hero Icon_minitimeThu May 07, 2009 12:52 pm

Para expandir o seu franchise e para revolucionar a forma como os jogadores interagem com a música, a Activision vai lançar estes três novos títulos que prometem oferecer músicas de vários géneros para todos o tipo de jogadores: o Guitar Hero 5, o Band Hero e o DJ Hero.
Activision anuncia novos Guitar Hero Dj_hero_1

O lançamento está previsto para o próximo Outono.

DJ Hero é o expandir do famoso franchise para apelar a novos públicos adeptos de sonoridades diferentes daquelas vistas na série e que também vai contar com um periférico a condizer. Esperem músicas desde hip-hop, R n B, Motown, electrónica e dance. Música dos mais famosos artistas e DJ’s para que recriem os melhores momentos e ambientes em casa.

Como não podia deixar de ser, Guitar Hero 5 é a cada vez mais habitual edição anual do franchise que oferece o melhor rock dos artistas de hoje e também o melhor rock clássico alguma vez feito. Agora com a possibilidade de jogar em banda, Guitar Hero promete continuar a revitalizar o entretenimento videojogável.

Band Hero por seu lado vai entregar uma colecção de 40 sucessos de topo para expandir a experiência a novos géneros e para apelar a toda a família. A jogabilidade já bem conhecida e todo o esquema familiar prometem atrair desde novatos aos mais experientes.

A Activison quer continuar a dar música e a permitir que os jogadores se divirtam com esta forma de entretenimento que apela à diversão em grupo

fonte
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
Mustang-GT




Mensagens : 13
Data de inscrição : 2009-02-12

Activision anuncia novos Guitar Hero Empty
PostSubject: Re: Activision anuncia novos Guitar Hero   Activision anuncia novos Guitar Hero Icon_minitimeThu May 07, 2009 2:30 pm

lindo dj hero, estou curioso para experimentar isso Razz
Back to top Go down
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

Activision anuncia novos Guitar Hero Empty
PostSubject: Re: Activision anuncia novos Guitar Hero   Activision anuncia novos Guitar Hero Icon_minitimeFri May 08, 2009 4:13 pm

acho que o pessoal da margem sul,vai delirar com esse acessório.
pelo menos os da minha zona e arredores...

se comprares depois emprestas,para eu me bater de dj "scratch" What a Face
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
Sponsored content





Activision anuncia novos Guitar Hero Empty
PostSubject: Re: Activision anuncia novos Guitar Hero   Activision anuncia novos Guitar Hero Icon_minitime

Back to top Go down
 
Activision anuncia novos Guitar Hero
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» novos NEED FOR SPEED a caminho,irão ser 3...
» OldSnake - I'm no hero never was, never will be. I'm just a old killer, hired to do some wet work.

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: GERAL :: NOTICIAS-
Jump to: