Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Zon testa 200 Mbps a partir da próxima semana

Go down 
AuthorMessage
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

Zon testa 200 Mbps a partir da próxima semana Empty
PostSubject: Zon testa 200 Mbps a partir da próxima semana   Zon testa 200 Mbps a partir da próxima semana Icon_minitimeThu Jun 04, 2009 9:35 am

A Zon Multimédia prepara-se para testar um serviço de Internet sobre fibra óptica com um débito de 200 Mbps. A experiência vai ser feita em Lisboa e irá abranger um leque de clientes “mais sofisticados”, revelou Rodrigo Costa ontem num jantar da Associação Portuguesa de Comunicações.
Zon testa 200 Mbps a partir da próxima semana Zon_fast_net


O responsável admite que a empresa ainda não tem ideia de quando irá lançar uma oferta comercial com esta velocidade, mas considera importante que os clientes saibam o que a empresa está a fazer, citam vários meios.

A Zon mantém por agora a sua oferta de fibra óptica limitada aos 100 Mbps, o mesmo débito que também oferecem os concorrentes Sonaecom e PT nos seus pacotes comerciais de topo.

Esta é aliás uma velocidade que a empresa já tinha revelado ter intenção e levar a toda a sua rede (que cobre cerca de 3 milhões de casas) até final do ano, o que irá merecer um investimento de 30 milhões de euros.

No mesmo evento Rodrigo Costa garantiu que a Zon não mantém negociações com a Sonaecom e disse que a empresa não tem “tempo para fait-divers”. “Não gasto um minuto do meu tempo a ver se devo ou não fazer um merger (fusão) com a Sonaecom”, relata o Diário Económico.

fonte
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
 
Zon testa 200 Mbps a partir da próxima semana
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: GERAL :: NOTICIAS-
Jump to: