Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Borlas: Tuneup Utilities 2009 em oferta só até amanhã!

Go down 
AuthorMessage
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

Borlas: Tuneup Utilities 2009 em oferta só até amanhã! Empty
PostSubject: Borlas: Tuneup Utilities 2009 em oferta só até amanhã!   Borlas: Tuneup Utilities 2009 em oferta só até amanhã! Icon_minitimeMon Mar 29, 2010 4:20 pm

O TuneUp Utilities é uma suite de aplicações conhecidas que optimizam e personalizam o Windows e que dela já falamos aqui, inclusivamente, já informamos uma BORLA para a versão de 2008.
Borlas: Tuneup Utilities 2009 em oferta só até amanhã! Tuneup-utilities-00-kerodicas

Hoje, seguindo a tradição e agradecendo aos Srs da Tuneup, voltamos a indicar a forma de obter uma cópia legal desta espectacular ferramenta.

Para começar, teremos de aceder ao site, que está em alemão, pelo que há que preparar os melhores tradutores para nos ajudarem, se forem dos que como eu não dominam a lingua germânica:



Entremos na página da promoção AQUI e fazemos a inscrição que consta basicamente em inserir um email válido e completar correctamente o campo do código CAPTCHA.
Uma vez inserido e clicado no botão que diz “PRODUKTSCHLUSSEL ANFORDERN”, abrirá uma nova caixa de diálogo para voltar a confirmar o e-mail previamente digitado.
Agora, na caixa de correio indicado poderá encontrar um email de boas-vindas e um link que o levará à chave necessária para se registar e manter com o programa activo. Este email, pode demorar algum tempo até chegar.
Apesar de todo o processo estar em alemão, até mesmo o programa para doenload, podemos descarregar a versão inglesa a partir DESTE LINK para usufruir na mesma desta borla.
Instale o aplicativo e execute-o. Quando você sair da lembrança do período de teste, basta ir para introduzir a chave do produto, preencha os seus dados pessoais e digite a chave que recebeu.
NOTA IMPORTANTE: esta versão é compatível com o Windows XP e Vista, como o suporte do Windows 7 apenas foi implementado na versão 2010, deverão correr tanto o instalador como depois a aplicação em modo de compatibilidade com o Vista ou com o XP e não encontrarão qualquer problema em trabalhar com o programa. Para tal deverão clicar com o botão direito sobre a aplicação em causa, ir até PROPRIEDADES e escolher nos separadores COMPATIBILIDADE.

fonte: http://www.kerodicas.com/downloads/artigo=32759
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
 
Borlas: Tuneup Utilities 2009 em oferta só até amanhã!
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» TuneUp Utilities 2008 TOTALMENTE GRATUITO!! não percam,é dos melhores programas windows xp.
» Passatempo: Virtua Tennis 2009 oferta de 5 jogos ps3
» battlefield heroes : Oferta de Códigos
» Chega amanhã o antivírus gratuito da Microsoft
» PASSATEMPO xPTo: oferta de um UNREAL 3 original e selado

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: GERAL :: NOTICIAS-
Jump to: