Oi pessoal sou o trouble... aka marco e vim aqui com o intuito de conhecer uma mulher boa e rica que queira fazer uma vida a 3
Agora fora de brincadeiras Com certeza que ninguém me conhece por estes andamentos , da mesma maneira que eu provavelmente conhecerei poucos de vocês, paro basicamente em fóruns de musica e aqui pelo que vi +- o pessoal deve ser mais virado para jogos, mas de certeza que não é isso que me vai impedir de cá vir e de principalmente conhecer pessoal xPTo
EvilShadow
Subject: Re: troublemaker Wed Feb 18, 2009 4:10 pm
bem vindo trouble fazemos todos parte de uma grande comunidade que abrange jogos mas nao so eheh bem vindo e esperamos que uses e abuses deste forum que tambem é teu
Hicsus
Subject: Re: troublemaker Thu Feb 19, 2009 3:26 am
Boas Troublemaker..... Bem vindo, espero que te sintas em casa. Abraços...
troublemaker
Subject: Re: troublemaker Thu Feb 19, 2009 11:04 am
Hicsus wrote:
Boas Troublemaker..... Bem vindo, espero que te sintas em casa. Abraços...
Hicsus o nome não me é estranho assim que poder façote a assinatura mas como sabes estou numa situação de me... devido a historia do bules , estou a fazer a resposta a nota de culpa da portway que diz que a intenção é despedir me com justa causa , isto não esta nada fácil , ainda vou dar em maluco com esta historia.
A sig não esta esquecida de maneira alguma. FICA BEM SILVEST......
Hicsus
Subject: Re: troublemaker Thu Feb 19, 2009 11:40 am
Sem stress amigo..... o rip ja me disse mas ainda não tivemos tempo de falar. no bules falamos melhor. Abraço
Mustang-GT
Subject: Re: troublemaker Wed Feb 25, 2009 1:25 pm
wow portway?? mas quem é que daqui é da portway...
Cuidado com o que dizem , não vá andar por ai o "Saruman" e mais uns dias para casa.....
Força com isso troublemaker, não te deixes entalar por burocracias, há seguros para alguma coisa, Abraço.
Raiden
Subject: Re: troublemaker Sun Mar 01, 2009 4:19 am
Muito bem vindo troublemaker, espero que te dês bem por cá!