Scott Steinberg, chefe do marketind da SCEA, acredita que o catálogo de jogos da companhia para 2009 é "implacável e de qualidade AAA," e diz que é de esperar "ainda mais títulos excelentes na E3" que terá lugar no início de Junho.
Numa entrevista ao site GameDaily sobre a campanha de marketing para o lançamento de Killzone 2, Steinberg conta que, "Começando por Killzone 2, nós vamos continuar a roubar protagonismo aos nossos concorrentes com títulos como MLB09: The Show, jogo esse que alguns dizem ser o melhor jogo de desporto alguma vez feito. Depois no Verão temos o Infamous e vocês vão poder ver títulos ainda mais espectaculares na E3."
"Se os fãs da PlayStation pensam que nós descansámos à sombra da bananeira no ano passado e se os nossos adversários directos pensam que nós demos um murro a nós próprios, estão muito enganados!"
Steinberg explicou também o tipo de abordagem de marketing que tiveram com Killzone 2 - desde uma análise interna (uma boa forma de verificar como está o jogo) e a decisão de lançá-lo em Fevereiro, a uma beta multijogador passando pela publicidade.
"Sentimos que Killzone é um exclusivo tremendo. É um ponto de exclamação que demonstra a distância entre a PS3 e os outros sistemas. O jogo tem 40 GB e não pode ser feito em mais lado nenhum," disse ele.
"Vai mudar as pessoas, e pelo que temos visto nos blogs, vai fazer com que os possuidores de uma 360 experimentem uma PS3. Penso que vai ser um grandioso lançamento para nós e um momento histórico na marca PlayStation."
FONTE