RipZenga Admin
| Subject: novo membro xPTo : Wyse.xPTo Tue Mar 24, 2009 11:20 am | |
| e com muito orgulho e carinho que convidei o Wyse para integrar o grupo xPTo. depois de uma temporada nos PTg.mostrou ter qualidades humanas acima da media,e um nivel muito bom de jogabilidade. vemos assim a nossa família a aumentar,e que continue assim durante muitos anos.
muito bem vindo Wyse,sei que manterás o bom nome xPTo ao mais alto nivel. | |
|
Raiden
| Subject: Re: novo membro xPTo : Wyse.xPTo Tue Mar 24, 2009 11:27 am | |
| Bem vindo Wyse, parabéns pelo o teu cargo Cumprimentos | |
|
Wyse
Mensagens : 8 Data de inscrição : 2009-03-11 Idade : 33 Localização : V. N. de Gaia
| Subject: Re: novo membro xPTo : Wyse.xPTo Tue Mar 24, 2009 12:00 pm | |
| Obrigado Obrigado Queria agradecer ao meu pai, á minha mãe, ao meu irmão, ao meu cão, á tia jaquina, ao avô cantigas ... Ok já chega! Agora a sério! Quero agradecer ao Rip pelo convite e a todos os membros xPTo por me aceitarem como vosso camarada e mais que camarada, um novo amigo! Que este grupo unido evolua num caminho que esperamos que venha a ser longo e cheio de promessas e prometo representar os xPTo o mais dignificativamente possível Obrigado! | |
|
Hicsus
| Subject: Re: novo membro xPTo : Wyse.xPTo Sat Mar 28, 2009 7:55 am | |
| Parabens Wyse, bem vindo ao Clan.... | |
|
Engage
| Subject: Re: novo membro xPTo : Wyse.xPTo Fri Apr 03, 2009 1:32 pm | |
| Ora bem ora bem! Muito bem vindo wyse!! Já nos vimos em servidores e olha que ainda nao sei como é que levaste aquela facada! muahahahah Sê muito bem vindo ao clan que não é mais que um grupo de amigos Beijinhos à tia jaqina já agora Abraço | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: novo membro xPTo : Wyse.xPTo | |
| |
|