segunda opinião:
depois de alguns jogos,sempre em modo deathmatch,começo a gostar do jogo de tal forma que começo a ponderar compra-lo caso apareça uma excelente oportunidade de compra.
os combates são rapidos,e o fato(habilidades) dão uma componente estrategica muito boa de tal forma,que começamos a usar regularmente para a situação em particular.
o fato tem 4 habilidades e uma que serve para montar a arma ao vosso gosto durante o combate...não aconselho.
depois teem as seguintes (dou as dicas para cada uma que aprendi no pouco tempo de jogo que tenho)
1-armadura
o modo principal e o que devem usar em combate,sem ela e praticamente morte certa,alem de vos dar a prtecção extra a vossa energia cresce de forma muito mais rapida
2-invisivel
bom para campers ou para supreender adversarios menos experientes (eu ja aprendri a olhar para o chão,pois a sombra manteen-se)
3- velocidade
para longos trajectos ou para passar areas descampadas e muito util,um truqe que apendi e que depois de atingirem a velocidade maxima,saltem,enquanto estiverem no ar,não gastam energia (alias ela cresce rapida),e possivel atravessar areas muito grandes com a energia intacta com este metodo
4-força
permite dar saltos extremos e o combate com mãos fica mortal,se estiverem a snipar usem este metodo,os tiros ficam muito mais certeiros neste modo.
e um genero de perks do cod4,mas mutável durante o jogo,tornando-se uma componente muito entranhada no jogo e dando um sistema tatico muito intenso ao jogo.
por ex. fiquem invisiveis deitados numa area de passagem e metam o fato preparado para armour,mal um inimigo passe,e so levantar e descarregar o carregador neles...não sei o pk mas chamavam-me de camper quando fazia isso
e um jogo muito bom,acima da media,peca por ter poucos jogadores e servidores,e os modos são escassos,e os que que metem veiculos e afins ,são muito confusos..pelo menos ao principio e não tenho muito tempo para testa-los como deve ser.
deixarei a minha opnião final,quando terminar o trial no dia 17.