Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

PS3 Slim é oficial

Go down 
3 posters
AuthorMessage
RipZenga
Admin
RipZenga

PS3 Slim é oficial Empty
PostSubject: PS3 Slim é oficial   PS3 Slim é oficial Icon_minitimeWed Aug 19, 2009 6:22 am

Foi durante o dia de hoje que a Sony, durante a conferência de imprensa na Gamescom, confirmou todos os rumores, relacionados com a PS3 Slim.

PS3 Slim é oficial Ps11

Mais pequena e mais leve (ocupa 32% de menos espaço), a nova PS3 chegará no início do próximo mês, dia 1 de Setembro à América do Norte e Europa e dia 3 do mesmo mês ao Japão.

PS3 Slim é oficial Ps2

A PS3 Slim é mais económica (em relação ao consumo energético), cerca de 34%, vem com um disco rígido mais “espaçoso” (120GB, enquanto que a versão mais económica anterior tinha 80GB), assim como também possui um novo firmware, o 3.0.

Os preços também se confirmam: 300 euros!
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
Raiden

Raiden

PS3 Slim é oficial Empty
PostSubject: Re: PS3 Slim é oficial   PS3 Slim é oficial Icon_minitimeFri Sep 11, 2009 3:35 pm

Design simplesmente fantástico!

Bom post amigo. Cumprimentos Wink
Back to top Go down
http://www.zztugazz.forumn.org
EvilShadow

EvilShadow

PS3 Slim é oficial Empty
PostSubject: Re: PS3 Slim é oficial   PS3 Slim é oficial Icon_minitimeSat Sep 12, 2009 5:24 am

é so pra avisar que o preço ta errado!!
são 299€ lol!
Back to top Go down
RipZenga
Admin
RipZenga

PS3 Slim é oficial Empty
PostSubject: Re: PS3 Slim é oficial   PS3 Slim é oficial Icon_minitimeSun Sep 13, 2009 2:46 pm

vi hoje uma na worten,e gosto mais desta que da antiga,esta mais sobria e consensual,alem do tamanho mais reduzido.
agora sim a ps3 entra na corrida directa das consolas.

eu ja nao me meto em nenhuma tão cedo,a minha 360 ja deu o berro,e pelos vistos a longo prazo todas vão dar.
as ps3 tambem sofrem do mesmo problema,se bem que lhe dão outro nome,é em menos quantidade e demora mais tempo,mas todas vão la parar.

pelos vistos alem do tamanho reduzido para as temperaturas geradas,e o material utilizado que e mais fragil.
antigamente era usado chumbo que permitia uma maior durabilidade do material ,e agora e proibido o uso,alem de outros factores.

eu adorava ir buscar uma ps3,mas depois de saber estes pequenos/grandes prommenores...acho que fico pelo pc.

ps: é mesmo 299 euros cyclops
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
Sponsored content

PS3 Slim é oficial Empty
PostSubject: Re: PS3 Slim é oficial   PS3 Slim é oficial Icon_minitime

Back to top Go down

PS3 Slim é oficial
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-