|
|
| OldSnake - I'm no hero never was, never will be. I'm just a old killer, hired to do some wet work. | |
| | Author | Message |
---|
OldSnake
Mensagens : 34 Data de inscrição : 2009-01-28 Localização : Em frente ao computador
| Subject: OldSnake - I'm no hero never was, never will be. I'm just a old killer, hired to do some wet work. Thu Jan 29, 2009 3:24 pm | |
| Espero que não venho demasiado tarde Mas cá vai; sou o José, tenho 21 anos, moro em Lisboa e intitulo-me de OldSnake, visto que sou um MGS fan Costumo jogar CoD4 nos tempos livres, tenho gosto pela informática em geral. Cumps PS: Toca a acordar e por a "bombear" - como diz o Raiden - este fórum. | |
| | | Raiden
| Subject: Re: OldSnake - I'm no hero never was, never will be. I'm just a old killer, hired to do some wet work. Thu Jan 29, 2009 4:59 pm | |
| Grande companheiro de equipa, o meu grande colega e amigo OldSnake! Pronto para mais uma aventura neste fórum aka MGS5? Muito bem vindo OldSnake | |
| | | RipZenga Admin
| Subject: Re: OldSnake - I'm no hero never was, never will be. I'm just a old killer, hired to do some wet work. Thu Jan 29, 2009 5:10 pm | |
| muito vem vindo old,é com muito orgulho que te vejo por estas bandas. grande colega do gamming,e a par do raiden que me deu a oportunidade de começar pelos foruns e poder desenvolver este projecto. muito obrigado por tudo, e pela paciência de me dares umas luzes nisto dos foruns. | |
| | | Hicsus
| Subject: Re: OldSnake - I'm no hero never was, never will be. I'm just a old killer, hired to do some wet work. Fri Jan 30, 2009 3:20 pm | |
| Muito bem vindo Amigo,
É com prazer que te recebemos por aqui.
Abraços | |
| | | Sponsored content
| Subject: Re: OldSnake - I'm no hero never was, never will be. I'm just a old killer, hired to do some wet work. | |
| |
| | | | OldSnake - I'm no hero never was, never will be. I'm just a old killer, hired to do some wet work. | |
|
Similar topics | |
|
| Permissions in this forum: | You cannot reply to topics in this forum
| |
| |
| |
|