Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Crysis Wars: uma semana inteira gratuitamente,eu ja estou a sacar!!!

Go down 
AuthorMessage
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

Crysis Wars: uma semana inteira gratuitamente,eu ja estou a sacar!!! Empty
PostSubject: Crysis Wars: uma semana inteira gratuitamente,eu ja estou a sacar!!!   Crysis Wars: uma semana inteira gratuitamente,eu ja estou a sacar!!! Icon_minitimeThu Apr 09, 2009 8:06 am

A EA e a Crytek anunciaram o inicio do período para os jogadores poderem experimentar gratuitamente o jogo Crysis Wars, o jogo que é constituído pelo modo multijogador de Crysis Warhead.
Crysis Wars: uma semana inteira gratuitamente,eu ja estou a sacar!!! Warhead_3

O período experimental, que começa hoje, vai permitir que os jogadores possam jogar o jogo todo de forma gratuita, incluindo os três modos multijogador e todos os 23 mapas. Este período experimental vai estar disponível até ao dia 17 de Abril.

Cevat Yerli, CEO e presidente da Crytek, disse que, "Quando Crysis Wars foi lançado há 7 meses atrás, um dos nossos maiores objectivos foi o de sermos capazes de oferecer um suporte contínuo à nossa crescente comunidade. Penso que conseguimos cumprir essa promessa, não só ao lançar novos conteúdos, correcções e o nosso poderoso MOD, mas também por continuarmos a oferecermos este tipo de períodos experimentais."

Para descarregar o ficheiro que contém o período experimental cliquem neste endereço.

http://www.gamershell.com/news_73832.html
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

Crysis Wars: uma semana inteira gratuitamente,eu ja estou a sacar!!! Empty
PostSubject: Re: Crysis Wars: uma semana inteira gratuitamente,eu ja estou a sacar!!!   Crysis Wars: uma semana inteira gratuitamente,eu ja estou a sacar!!! Icon_minitimeFri Apr 10, 2009 5:26 am

ja experimentei o modo online atraves da beta key e aqui fica as minhas primeiras impressões (so joguei uma hora).

instalação ridicula,sempre a pedir pass e afins,a firewall chegou a bloquear varias vezes o jogo durante a instalação.
especificações muito altas,eu a 1280 tive de meter tudo para medium e desligar o AA para me correr entre os 60 a 80 fps,e tenho um c2d 6600,8800gt e 3g ram(s.o. xp).
os mapas com veiculos são demasiado grandes para o combate "on foot" e os combates de veiculos é no minimo ridiculo...

graficos muito detalhados mesmo em medium e sem aa,depois de se conseguir acertar as definições o jogo é fluido.
o combate dm sem veiculos e muito bom e divertido,não e um cod4,mas uma alternativa muito boa e viavel.
facil assimilação no combate,andei sempre no top 3 nos dm "onfoot",os veiculos,não atino com aquilo,,,

no geral,para distressar é um jogo muito bom acima da media,mas não o comprava,a não ser que fique a uns 10 euros como o unreal.
o cod4 e unreal 3,estão varios niveis acima em termos de jogabilidade e diversão.
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

Crysis Wars: uma semana inteira gratuitamente,eu ja estou a sacar!!! Empty
PostSubject: Re: Crysis Wars: uma semana inteira gratuitamente,eu ja estou a sacar!!!   Crysis Wars: uma semana inteira gratuitamente,eu ja estou a sacar!!! Icon_minitimeWed Apr 15, 2009 3:35 pm

segunda opinião:

depois de alguns jogos,sempre em modo deathmatch,começo a gostar do jogo de tal forma que começo a ponderar compra-lo caso apareça uma excelente oportunidade de compra.
os combates são rapidos,e o fato(habilidades) dão uma componente estrategica muito boa de tal forma,que começamos a usar regularmente para a situação em particular.

o fato tem 4 habilidades e uma que serve para montar a arma ao vosso gosto durante o combate...não aconselho.
depois teem as seguintes (dou as dicas para cada uma que aprendi no pouco tempo de jogo que tenho)
1-armadura
o modo principal e o que devem usar em combate,sem ela e praticamente morte certa,alem de vos dar a prtecção extra a vossa energia cresce de forma muito mais rapida
2-invisivel
bom para campers ou para supreender adversarios menos experientes (eu ja aprendri a olhar para o chão,pois a sombra manteen-se)
3- velocidade
para longos trajectos ou para passar areas descampadas e muito util,um truqe que apendi e que depois de atingirem a velocidade maxima,saltem,enquanto estiverem no ar,não gastam energia (alias ela cresce rapida),e possivel atravessar areas muito grandes com a energia intacta com este metodo
4-força
permite dar saltos extremos e o combate com mãos fica mortal,se estiverem a snipar usem este metodo,os tiros ficam muito mais certeiros neste modo.

e um genero de perks do cod4,mas mutável durante o jogo,tornando-se uma componente muito entranhada no jogo e dando um sistema tatico muito intenso ao jogo.
por ex. fiquem invisiveis deitados numa area de passagem e metam o fato preparado para armour,mal um inimigo passe,e so levantar e descarregar o carregador neles...não sei o pk mas chamavam-me de camper quando fazia isso Razz

e um jogo muito bom,acima da media,peca por ter poucos jogadores e servidores,e os modos são escassos,e os que que metem veiculos e afins ,são muito confusos..pelo menos ao principio e não tenho muito tempo para testa-los como deve ser.
deixarei a minha opnião final,quando terminar o trial no dia 17.
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
Sponsored content





Crysis Wars: uma semana inteira gratuitamente,eu ja estou a sacar!!! Empty
PostSubject: Re: Crysis Wars: uma semana inteira gratuitamente,eu ja estou a sacar!!!   Crysis Wars: uma semana inteira gratuitamente,eu ja estou a sacar!!! Icon_minitime

Back to top Go down
 
Crysis Wars: uma semana inteira gratuitamente,eu ja estou a sacar!!!
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» CRYSIS WARS
» Crysis 2 : E3 2009 Trailer
» Zon testa 200 Mbps a partir da próxima semana
» Unreal Tournament 3 gratuito neste fim de semana
» Cysis Wars aberto durante uma semana

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: GERAL :: NOTICIAS-
Jump to: