Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 nVidia oferece “PhysX” para a PlayStation 3

Go down 
AuthorMessage
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

nVidia oferece “PhysX” para a PlayStation 3 Empty
PostSubject: nVidia oferece “PhysX” para a PlayStation 3   nVidia oferece “PhysX” para a PlayStation 3 Icon_minitimeWed Mar 18, 2009 3:41 am

Graças ao recente acordo fechado entre a Sony e a nVidia, a consola Sony PlayStation 3 vai receber a tecnologia que se baseia nas leis da Física, o PhysX. A tecnologia já é utilizada nas mais recentes gráficas de computador da nVidia dando um toque especial ao realismo das acções de jogo.
nVidia oferece “PhysX” para a PlayStation 3 Physx


O acordo alcançado pela Sony permite que esta possa distribuir a SDK com as API’s do PhysX aos programadores credenciados da PlayStation 3, para assim poderem desenvolver novos aplicativos baseados nesta API.

A nVidia descreve esta SDK como um robusto motor de física, desenhado para dar aos programadores, animadores, projectistas de níveis e artistas um controlo criativo sem precedentes sobre o personagem e as interacções físicas dos objectos, permitindo assim ao autor visualizar os efeitos da Física em tempo real.

Por enquanto, a Electronic Arts e a Take-Two Interective são as únicas a fazerem uso da tecnologia PhysX.

FONTE
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
 
nVidia oferece “PhysX” para a PlayStation 3
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Nvidia lança novo chip para dispositivos móveis
» Bgamer oferece jogos rainbow six las vegas,eu ja tenho o meu e tu?
» Bgamer oferece jogo Kane & Lynich nesta edição
» Nvidia: primeiros computadores com o ION
» nVidia GeForce 185.85 WHQL

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: GERAL :: NOTICIAS-
Jump to: