Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Bgamer oferece jogos rainbow six las vegas,eu ja tenho o meu e tu?

Go down 
4 posters
AuthorMessage
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

Bgamer oferece jogos rainbow six las vegas,eu ja tenho o meu e tu? Empty
PostSubject: Bgamer oferece jogos rainbow six las vegas,eu ja tenho o meu e tu?   Bgamer oferece jogos rainbow six las vegas,eu ja tenho o meu e tu? Icon_minitimeSun Apr 19, 2009 9:16 am

venho anunciar que a bgamer esta a oferecer o rainbow six las vegas ( o primeiro)
e uma oportunidade unica de ter este fabuloso jogo por apenas 5 euros
Bgamer oferece jogos rainbow six las vegas,eu ja tenho o meu e tu? Rainbow-six-las-vegas

ja experimentei online no modo coop (da ate 4 jogadores ao mesmo tempo) e é muito bom.
aviso que e um pouco puxado-te,pois usa o motor UNREAL,esse mesmo,o motor do gears of war e unreal 3.

o melhor de tudo é que a key e dada no site da Bgamer,basta ter conta e pedir la a key que e enviada para o vosso email.
podem instalar dezenas de contas so com um cd,não experimentei com um pirata,mas por 5 euros acho que vale a pena ter na colecção.
conforme souber mais eu aviso,mas olhem que o jogo esta a voar das bancas,no aeroporto eram 20 e foi tudo num dia...

uns videos do modo coop,o primeiro vejam em HQ vale a pena